quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pitacos rápidos para os jogos de hoje

Rapidamente vou dar meus palpites para os jogos desta quarta-feira:

LIBERTADORES

FLAMENGO x UNIVERSIDAD DO CHILE: Acho que hoje o Rubro-Negro de Adriano e de milhares de torcedores vai com tudo no Maracanã. A expectativa de todos é que o Imperador jogue com raça e prove que Dunga, estava errado ao não levá-lo para a Copa do Mundo, pela qualidade que ele tem campo. Acho que será 2 a 1 para o Mengo. Gols de Adriano e Vágner Love.

CRUZEIRO x SÃO PAULO: Se por um lado, Rogério Ceni não perde no Mineirão desde 2004, por outro, foi justamente contra a equipe mineira que o Tricolor caiu no ano passado, nas mesmas quartas-de-final. Perdeu por 2 a 1, em Belo Horizonte e por 2 a 0, no Morumbi. Mas, tabus à parte. Eu acho que nesta noite, a Raposa vai brecar o São Paulo e empatar por 1 a 1.

COPA DO BRASIL

GRÊMIO x SANTOS: As duas equipes tem um denominador comum. Victor fora da Copa. Ganso entre os 7 da lista de espera. A ausência nos planos de Dunga, vai ter que ser superada pelo goleiro gremista e pelo meia do Santos. Outro que não estará em campo, nem na África, nem no Olímpico, é Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Este é o terceiro campeão estadual que o Peixe enfrenta em uma semana. Passou pelo Atlético-MG semana passada nas oitavas da Copa do Brasil e empatou com o Botafogo, no último sábado, na abertura do Brasileiro. Quem vence a pressão dos torcedores gaúchos e seu futebol consciente, pragmático, retranqueiro ou os Meninos da Vila, que já marcaram mais de 100 gols no ano e tem média de 3 por partida ? Eu acho que empata em 2 x 2.

ATLETICO-GO x VITÓRIA: O caçula do Campeonato Brasileiro e atual campeão goiano, aprontou pra cima do Palmeiras na última quarta e quer ser o azarão da Copa do Brasil. Geninho, com sua vasta experiência, recebe o Vitória, que também busca estar na final inédita na competição. O time baiano vem com muitos desfalques, mas muita raça. Mesmo assim, eu acho que os donos da casa saem na frente por 2 x 0.

Amanhã a gente vê, quem se deu bem.
Boa noitada futebolística para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário