sexta-feira, 27 de abril de 2012

Destaque da base do Santos, Lucas Otávio assina seu primeiro contrato profissional


Lucas Otávio assina o contrato
(Crédito: Arquivo Pessoal)
   Um dos principais destaques do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior irá permanecer na Vila Belmiro por pelo menos mais três anos. Nesta quinta-feira, o meio-campista Lucas Otávio assinou o primeiro contrato profissional de sua carreira, válido até abril de 2015.
   “Cheguei ao Santos em 2006 para jogar no time sub-12. Passei por todas as categorias de base e estou muito feliz por poder permanecer no clube. Espero em breve chegar ao time principal e ajudar o clube a conquistar muitos títulos”, declarou o jogador de 17 anos de idade.
   Ele é agenciado pelo ex-jogador Robert que foi campeão brasileiro em 2002 e agora é Agente Fifa. “Meu compromisso maior é com o atleta, mas é claro que pela ligação que tenho com o Santos fico feliz que um jogador com sua qualidade possa continuar na Vila Belmiro. Tenho certeza que ele dará muitas alegrias ao torcedor em um futuro próximo”, afirmou Robert.
   Lucas Otávio Veiga Lopes é de Bandeirantes, no Paraná e nasceu no dia 9 de outubro de 1994.Desde que chegou em 2006, foi Campeão Paulista com os times sub-15 e sub-17. Ele treina com o elenco sub-20, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira.“Estamos trabalhando forte para as competições que iremos disputar nesta temporada. Agora em maio começa o estadual e, no meio do ano, tem a Taça Belo Horizonte e a Taça Rio, além do Brasileiro no final do ano”, concluiu o meia santista.

Fonte: Com informações da Tática Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário